¿ SAIBA COMO UTILIZAR MELHOR O SEU PLANO EM 05 ATITUDES
¿ Agilize seu atendimento:
Tenha sempre em mãos o app da Pessoal Saúde ¿ e um documento de identificação com foto ¿. Isso agiliza e facilita todo o processo!
¿ Pronto socorro:
Evite ir ao pronto-socorro ¿ se o caso não for realmente urgente. Assim, você contribui para um atendimento mais eficiente para quem precisa de verdade.
¿ Consulta:
Se marcou uma consulta ¿¿ mas não poderá comparecer, ligue e desmarque com antecedência mínima de 24h ¿. Seu horário ficará disponível para outra pessoa.
¿ Diagnóstico:
Evite passar por vários especialistas ¿¿ em busca de um diagnóstico. Caso procure outro médico, leve seus exames anteriores ¿ ¿ isso ajuda muito no atendimento.
¿ Atendimento:
Quando precisar falar com a Pessoal Saúde, use o SAC ¿¿, que é mais rápido do que a ouvidoria.
¿ GENTILEZA GERA GENTILEZA.