Seja bem-vindo(a)!
Entre com seus dados e siga conectado!

¿ SAIBA COMO UTILIZAR MELHOR O SEU PLANO EM 05 ATITUDES


¿ Agilize seu atendimento:

Tenha sempre em mãos o app da Pessoal Saúde ¿ e um documento de identificação com foto ¿. Isso agiliza e facilita todo o processo!


¿ Pronto socorro:

Evite ir ao pronto-socorro ¿ se o caso não for realmente urgente. Assim, você contribui para um atendimento mais eficiente para quem precisa de verdade.


¿ Consulta:

Se marcou uma consulta ¿¿ mas não poderá comparecer, ligue e desmarque com antecedência mínima de 24h ¿. Seu horário ficará disponível para outra pessoa.


¿ Diagnóstico:

Evite passar por vários especialistas ¿¿ em busca de um diagnóstico. Caso procure outro médico, leve seus exames anteriores ¿ ¿ isso ajuda muito no atendimento.


¿ Atendimento:

Quando precisar falar com a Pessoal Saúde, use o SAC ¿¿, que é mais rápido do que a ouvidoria.


¿ GENTILEZA GERA GENTILEZA.